Pesquisar este blog

28 de fev. de 2015

O Gás Residual do processo de Pirólise de Pneus pode ser descarregado no Ar?



Haverá três tipos de gases produzidos no processo de pirólise: gás de petróleo, gás de exaustão e gás de combustão. O gás de petróleo será condensado em óleo através do sistema de condensação e entrará no tanque de óleo, e os gases de escape e gases de combustão?

Parte do gás de petróleo foi condensado em óleo durante o processo de produção da planta de pirólise de pneus, e a pequena quantidade restante de gás não condensável é o gás de exaustão. O gás de escape é purificado por um sistema de purificação de gás especialmente equipado, é usado principalmente para remover sulfeto de hidrogênio e outras substâncias nocivas no gás. Este é o processo de purificação dos gases de escape.

O gás de combustão gerado durante o processo de pirólise será tratado por um dispositivo especial de purificação de gases de combustão - a torre de dessulfurização e desnitrificação. O gás de combustão é disperso através dos enchimentos e o bico de alta pressão pulveriza catalisadores contendo névoa de água, que podem remover vários poluentes no gás de combustão para que seu conteúdo esteja dentro dos requisitos dos padrões nacionais de proteção ambiental. Portanto, o gás gerado durante a pirólise do pneu pode ser descarregado no ar.

A planta de pirólise é equipada com diferentes configurações de dispositivos de purificação que podem atender aos diferentes padrões de emissão. Nossos clientes domésticos e estrangeiros obtiveram as licenças relacionadas. Se você está interessado no negócio de pirólise de pneus, entre em contato conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Impacto Ambiental - #paporeto

O meio ambiente é um sistema complexo, onde todos os elementos interagem de forma equilibrada. Mas, quando atividades humanas causam alteraç...