
Planta de pirólise em lote: a planta de pirólise em lote é amplamente utilizada no descarte de tipos de matérias-primas, como resíduos de pneus, resíduos de borracha, lama de óleo, resíduos de plástico, plástico de alumínio, plástico de aterro, etc. A característica mais proeminente é que as matérias-primas geralmente não precisa ser esmagado, e o preço é mais econômico.
Planta de pirólise semicontínua: usada principalmente para processamento de matérias-primas granulares pequenas, como pó de borracha, blocos de borracha e plásticos triturados. Este tipo pode alcançar a descarga de escória em alta temperatura, encurtando consideravelmente o ciclo de produção em comparação com o lote um e alcançando maior eficiência de descarte. O rendimento do óleo pode ser maior usando pneus triturados como matéria-prima.
Planta de pirólise contínua: em comparação com as duas primeiras, esse tipo de equipamento pode economizar mais tempo de produção. Ele reduz o aquecimento frequente, resfriamento, descarga de escória e tempo de recarga e realmente alcança alimentação e descarga simultâneas, sem interromper o aquecimento. A operação é mais automática e economiza mão de obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário