A borra de petróleo pode vir da perfuração de poços de petróleo, solo contaminado com óleo ou lama de petroleiros. É oleoso e pegajoso e difícil de processar.
Utiliza uma planta de pirólise customizada para reciclagem de borra de óleo. A matéria-prima da borra de óleo geralmente vem em semi-sólidos e semi-líquidos, embalados em sacos ou a granel. Ele pode usar alimentador hidráulico ou bomba de polpa para carregar o lodo de óleo para o reator de pirólise com base em suas condições. O reator de pirólise é personalizado com design antiaderente para produção de longo prazo.

TAXA DE PRODUÇÃO
Observe que a taxa de produção dos produtos de saída depende das condições da borra de óleo, como seu teor de água e impurezas.
60% - ÓLEO COMBUSTÍVEL
Conhecido como óleo combustível, óleo de pirólise, óleo de aquecimento, óleo de forno. Usado como combustível industrial para fábrica de cimento, fábrica de aço, fábrica metalúrgica, fábrica de vidro, usina etc.
30% - ESCÓRIA
Usado como material de construção para fazer fundações de estradas e tijolos.
10% - SYNGAS
Conhecido como gás combustível ou gás não condensável. Encaminhado para queimadores a gás do sistema de aquecimento como abastecimento de combustível.
PROCESSO EM EXECUÇÃO
Processo típico de execução e tempo de produção para processar 10 toneladas de borra de óleo. Enquanto isso, o tempo de produção é afetado pela condição das matérias-primas.
Alimentação de borra de óleo (3 horas)
Usando alimentador hidráulico ou bomba de polpa para carregar lama de óleo no reator de pirólise. O reator de pirólise gira na direção de alimentação. Continua alimentando até que o reator esteja totalmente carregado. Normalmente leva 3 horas para carregar 10 toneladas de borra de óleo.
Inicia o aquecimento (3 horas)
Quando a alimentação terminar, feche a porta de alimentação e ligue o sistema de aquecimento. A temperatura interna sobe lentamente nas primeiras 2 horas.
Produção de Petróleo (10 Horas)
A borra de óleo se decompõe em estado gasoso e estado sólido sob reação de pirólise. O estado gasoso entra no sistema de condensação, fica liquefeito e se torna combustível líquido. O processo de produção do óleo dura 10 horas. O estado sólido que é a escória fica dentro do reator de pirólise aguardando a descarga.
Resfriamento (3 horas)
Terminada a produção de óleo, deixa a máquina esfriar por 3 horas antes de descarregar.
Descarga de escória (2,5 horas)
Descarrega a escória do reator pelo transportador em forma de U. Demora cerca de 2,5 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário