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8 de mar. de 2015

Devemos retirar o Fio de Aço em primeiro lugar na Pirólise de Resíduos de Pneus?


Para o tipo de lote de máquina de pirólise de pneus usados, o principal caminho é a pirólise de pneus em primeiro lugar e a remoção do fio de aço por último. Isso garantirá que todo o pneu seja alimentado no reator na maioria dos casos. Após a pirólise de alta temperatura para produzir óleo e gás, fio de aço e negro de fumo, e quando a temperatura do forno está baixa, o fio pode ser puxado para fora do reator de pirólise por uma máquina de trefilação. Toda a alimentação do pneu pode melhorar a taxa de utilização efetiva do espaço do forno e a capacidade de carga. E após cerca de 10 horas de rotação durante o processo de pirólise, o fio de aço dos pneus é emaranhado, para que possa ser arrastado inteiro, economizando tempo e esforço.

Para a planta de pirólise contínua de pneus, os pneus precisam ser pré-tratados primeiro. Antes de entrar no forno contínuo, precisamos de uma máquina de trefilação para extrair os fios de aço em primeiro lugar; em seguida, os pneus sem fios de aço são colocados em um triturador para quebrá-los em blocos de 3 a 5 cm; em seguida, os blocos são colocados em uma máquina de moagem para moê-los em pó de borracha; finalmente, o pó de borracha pré-tratado é colocado no guincho do forno de pirólise contínua para produzir óleo, negro de fumo e gás combustível após o processo de pirólise de alta temperatura. O pó de borracha pré-tratado será pirolisado mais completamente durante o processo de pirólise de alta temperatura, e o rendimento do óleo e a taxa de saída do negro de fumo serão melhorados.

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